Meu casamento pra sonhar

Nossa história Pra Sonhar

Sabe quando você ama a pessoa e não se vê mais longe dela? Então, esses somos nós. Mas nossa história nem sempre foi assim…

Guto e eu nos conhecemos em 2005, ainda bem novinhos e nem passava por nossa cabeça o casamento. Na época, eu então com 14 anos e ele com 17 viviamos as aventuras da adolecência. Não, não estamos juntos esse tempo todo.

Querendo curtir a vida livres, leves e soltos não pensavamos em namorar tão cedo. Tão novinhos e em plena adolescência, queriamos como qualquer jovem descobrir o mundo. Mas aí nos vimos pela primeira vez em julho de 2005 e um sentimento estranho nos invadiu. “Sai sentimento, sai! Não queremos viver isso!”. E então não vivemos.

O tempo passou e a maturidade foi chegando. Guto vivenciou um relacionamento de 5 anos com outra pessoa que o fez crescer e eu, a mesma coisa. O ano era 2011 e graças ao facebook nos reencontramos. Um pedido de amizade inusitado apareceu para mim. “Mas como assim ele quer ser meu amigo? Vou adiciona-lo só para saber o que aconteceu com a vida dele nesses anos!”. E assim foi. Bendito seja Mark zuckerberg e seu facebook!

Em 2012 eu estava em um final de relacionamento longo e desgastante. Me sentia pra baixo, nada valorizada e com a auto estima rastejando no chão. Então ele apareceu puxando papo… e meus dias sem graça tornaram-se animados. A ausência de elogios, foi substituída por “Nossa, como você está bonita hoje!”. E meu coração se encheu, e o amor tormou conta. Não tinha como pensar apenas em mim, agora o pensamento era em nós dois. Neste ano nasceu a Nanda e o Guto um casal muito parecido mas muito diferente.

Foto de 2012, ano em que comaçamos a namorar

O amor assim nasceu e nasceu grande. E o que era grande, ficou cada vez maior precisando tomar outros ares e novos rumos. Então em 2016, durante uma viagem a Lavras Novas bem no meu aniversário, escutei o pedido que tão sonhava ” Você quer casar comigo?”. Assim, ajoelhado bem de frente a mim segurando uma caixinha com as alianças. Era julho e estava muito frio, mas meu coração se encheu de calor. Ali nascia nosso sonho. Ali nasceu o Casamento Pra Sonhar.

O grande pedido – 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *